Banda de Sarapuí lança primeiro álbum em fevereiro

A Banda Som de Deus lançará em fevereiro de 2017 o seu primeiro álbum: “Amor Incomparável”. Há 15 anos, aniversário recém comemorado neste dia 12, o grupo atua em eventos católicos e está presente em sua comunidade de origem. Quem desejar já pode curtir algumas músicas do CD Amor Incomparável no canal oficial no youtube ou na rádio diocesana Gaudium Domini, por meio do aplicativo (Google Play/ Apple App Store) “Diocese de Itapetininga”.

Segundo os integrantes, a banda nasceu em 12 de outubro de 2002 com o objetivo de conduzir as pessoas a um compromisso sincero com Deus por meio da música. Atualmente, é formada por oito integrantes. São eles: Cristiane, Andressa, Letícia, Géssica, Samuel Thiago, Arthur e Robson.

A banda Som de Deus celebrou seus 15 anos com o mesmo comprometimento. Atua em missas, encontros diocesanos, shows de evangelização, festivais de música católica em toda a Diocese de Itapetininga. Também foi a Som de Deus quem animou os jovens no Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2015 e no encontro vocacional “Alegra-te” em agosto passado. No Festival de música da Paróquia São Miguel Arcanjo conquistou o segundo lugar com a canção “Em Teus rios”. Com um repertório diversificado, o único critério obedecido para as composições é o direcionamento para Deus.

Com informações da Banda Som de Deus.