Cerco de Jericó, em Holambra, tem início no próximo dia 10

Entre os dias 10 e 17 de julho, a Renovação Carismática Católica de Campos de Holambra realiza a 7ª edição do  Cerco de Jericó. “Mergulhados no Espírito Santo sereis testemunhas da Minha misericórdia” é o tema deste ano. A abertura do Cerco acontece no dia 10 de julho, com a santa missa às 19h, na Paróquia São José. As missas serão de segunda a sábado às 20h. O encerramento acontece no dia 17, às 19h, com a missa.

A partir do dia 10, os fieis poderão participar do evento na Paróquia onde o Santíssimo Sacramento ficará exposto 24 horas por dia durante os sete dias para adoração. Após as celebrações, é realizado o passeio do Santíssimo dentro da Igreja. Cada dia do Cerco tem uma temática. No dia 10, será abordado o “Amor de Deus”; no dia 11, “pecado e Salvação”; dia 12, “Fé e vocação”; dia 13, “Senhorio de Jesus”; dia 14, “Cura e Libertação”; dia 15, “Efusão do Espírito Santo”; dia 16, “Envio” e no dia 17, “Louvor em agradecimento”.

A Paróquia São José está localizada na avenida das Posses, s/n, no distrito de Campos de Holambra, em Paranapanema (SP).

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga