Comidi realiza formação sobre a missão com Crianças e Adolescentes

Estão abertas as inscrições para o Encontro de Formação do Conselho Missionário Diocesano (Comidi) que acontecerá no dia 19 de maio. O encontro, conforme Irmã Célia de Oliveira – assessora da Infância e Adolescência Missionária (IAM), abordará a missão com crianças e adolescentes. O tema central do encontro é “Maria, auxílio da missão do Leigo e da Leiga no mundo”. As inscrições seguem até o dia 14 de maio.

“O encontro tem como objetivo principal perceber e identificar a nossa missão como leigos e leigas no mundo em que estamos. Sendo assim, multiplicadores da missão tão sonhada por Jesus e por nossa diocese, de sermos propagadores da missão entre as Crianças e Adolescentes, de nossas paroquias e comunidades”, explica a carta enviada pelo Comidi e IAM aos párocos.

São chamados a se inscrever para a formação, todas as lideranças que desejam aperfeiçoar o conhecimento da missão com Crianças e Adolescentes Missionários. As paróquias devem enviar ao menos dois representantes para a formação. As inscrições devem ser realizadas pelo email [email protected] / [email protected] informando nome, endereço, contatos, email e paróquia do inscrito até o dia 14 de maio (terça-feira).

A formação será realizada na Casa das Irmãs Dominicanas no dia 19 de maio, das 9h às 15h e será assessorado pela Irmã Maria José de Souza Brito. A taxa de inscrição é de R$ 15 por pessoal.

Mais informações no fone (15) 3273-4045/99777-4808 com a Ir. Célia.