COMISSÃO DA PASTORAL FAMILIAR PREPARA ENCONTRO DIOCESANO E REGIONAL

A Pastoral Familiar reuniu-se no último domingo (13/03) com os representantes da Comissão diocesana da pastoral no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Estrelas, em Itapetininga. De acordo com o coordenador diocesano da Pastoral Familiar, Nelci O. Motta, o objetivo da reunião era conhecer as necessidades de cada Paróquia para, assim, formatar o encontro diocesano e regional nos próximos meses. O Assessor Eclesiástico da Pastoral, Pe. Lorival de Oliveira Pedro e os representantes de onze Paróquias estiveram presentes.

Segundo o coordenador foi realizado no encontro, um plenário com apresentação de sugestões de formações mais urgentes para as regiões da Diocese. A Pastoral Familiar esta presente em 20 paróquias da Diocese com trabalhos diversificados em seus três setores: pré e pós-matrimonial, além de casos especiais.

No dia 5 de maio acontecerá o 5º Encontro Diocesano da Pastoral Familiar e nos dias 16 e 30 de outubro serão realizados Encontros Regionais, afirmou Nelci.

Foto: Divulgação/Pastoral Familiar