Conselho Diocesano de Pastoral será realizado neste domingo (24) em Itapetininga

Acontece neste próximo domingo (24) na Paróquia São Roque, em Itapetininga o CDP (Conselho Diocesano de Pastoral). A reunião será realizada das 7h30 às 12h.

A taxa de participação é de R$15,00 por pessoa, sendo custeada pela paróquia onde reside o leigo representante e também o coordenador diocesano de movimento ou pastoral. Serão quatro vagas por paróquia, sendo dois leigos representantes do CDP e dois leigos que são engajados nas pastorais sociais. É necessário também que cada participante leve o seu crachá.

A participação no CDP é muito importante, pois será ouvido o relatório das Pastorais Sociais e Entidades Sociais e também a elaboração  de um plano de trabalho em conjunto.