CONVÍVIO VOCACIONAL MASCULINO INICIA NO PRÓXIMO DIA 27

No dia 27, o Serviço de Animação Vocacional inicia a agenda dos convívios vocacionais masculinos no Seminário Diocesano São João Paulo II, em Itapetininga. Os nove encontros acontecem uma vez ao mês ao longo de todo ano, sempre a partir das 8h. A agenda foi divulgada na fanpage do Seminário Diocesano na última semana. Os convívios são abertos para jovens de toda Diocese.

Os interessados em participar dos encontros, podem se inscrever neste primeiro encontro. Segundo Leonardo, os jovens preencherão uma ficha de inscrição no dia 27. A expectativa é de que 25 jovens participem do convívio vocacional deste ano, conta ele.

De acordo com o coordenador do SAV do Seminário, Seminarista Leonardo Soncin, não há uma idade mínima para realizar o convívio. “Após o acompanhamento ao longo do ano e com a definição de ingressar no Seminário é que se verifica o pré-requisito idade. Nesse caso, para ingressar no Seminário a idade mínima é de 15 anos”, explica.

Os encontros deste ano acontecerão nos dias 27 de março; 24 de abril; 22 de maio; 26 de junho; 28 de agosto; 25 de setembro; 23 de outubro; 27 de novembro e 10 de dezembro.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga/William Furtado