Diácono Felipe Cavalheiro será ordenado sacerdote neste mês de março

É com grande alegria que convidamos os fiéis de nossa Diocese a participar da Celebração Eucarística onde o Diácono Felipe Cavalheiro receberá o segundo grau do Sacramento da Ordem, o presbiterado, pela oração da Igreja e imposição das mãos de Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, Bispo Diocesano.

A Santa Missa acontecerá no dia 25 de março às 19h30 na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga. Diácono Felipe, atualmente, exerce seus trabalhos pastorais nas Paróquias Santa Teresinha do Menino Jesus e Sagrado Coração de Jesus em Tatuí.

Rezemos pelo então Diácono e seus familiares e por toda a nossa Diocese da Itapetininga, que se alegra com a Ordenação Presbiteral e com as vocações em nossa Igreja particular, e roguemos a Senhora dos Prazeres que o proteja e guie seus passos.