Rádio Conexão Católica

DNJ 2015 SERÁ, EM TATUÍ, NESTE DOMINGO (1º)

Jovens de toda diocese se encontrarão neste domingo (1º/11), em Tatuí, para celebrar o Dia Nacional da Juventude (DNJ). Quem ainda não se inscreveu, deve se dirigir a secretaria da Paróquia a qual pertence para preencher uma ficha e recolher a taxa de R$ 5. Segundo um dos organizadores do encontro, Bruno Campos, também será possível se inscrever no dia do evento . A expectativa é de que em torno de 1,5 mil jovens estejam presentes.

O objetivo do DNJ, conta Bruno, é mostrar ao jovem a força que ele tem quando está unido à comunidade e, citando o Papa Francisco afirmou que, a juventude não é o futuro, mas sim o presente da Igreja. De acordo com o Assessor Eclesiástico do Setor Juventude, Pe. Márcio Giordany Costa de Almeida, o “DNJ é um dia celebrativo para a juventude de toda a nossa Diocese que deseja através da fé construir um mundo melhor”.

As atividades iniciarão pela manhã às 7h30 com a chegada das caravanas na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Tatuí (SP). Às 8h será servido café da manhã e na sequência, o Bispo Diocesano Dom Gorgônio presidirá a Santa Missa. Na programação, estão previstas também caminhada pelas ruas da cidade, Adoração ao Santíssimo, animação, apresentações, além de shows de evangelização da Comunidade Recado e da Banda Arkanjos.

A Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus está situada à rua Oswaldo Tavares, 34, Jardim Planalto, em Tatuí (SP).