Dom Gorgônio anuncia novas transferências de padres

A Diocese de Itapetininga, através de seu Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, comunica ao povo de Deus, as novas transferências de Padres.

𝐀𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐞𝐫ê𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐬ã𝐨 𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞𝐬:

– Padre Ivan Soares, até então Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso de Paranapanema/SP, assumirá como Pároco da Paróquia São Roque de Itapetininga. Sua posse canônica será no dia 04 de fevereiro às 19h30.

– Padre Antônio Roberto, conhecido como Padre Beto, assumirá como Pároco na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso de Paranapanema/SP. Sua posse canônica será no dia 5 de fevereiro às 9h.

– Padre Marco Antônio Custódio, deixa a Paróquia São Roque por motivos de saúde e segue como Reitor do Seminário Diocesano, São João Paulo II.

Peçamos ao Cristo Bom Pastor que abençoe e ilumine a vida e a missão destes Sacerdotes que ora assumem estas novas missões, para que sejam bem acolhidos em suas novas comunidades e que sejam felizes e se realizem em seus trabalhos pastorais.