Dom Gorgônio reúne com Conselho de Presbíteros na Cúria Diocesana

Na tarde desta quinta-feira (04), o Bispo Diocesano, Dom Gorgônio se reuniu com os Padres que compõe o Conselho de Presbíteros de nossa Diocese. A reunião aconteceu na Cúria Diocesana em Itapetininga.
Entre os assuntos tratados, está em pauta a avaliação do retiro do Clero que aconteceu na cidade de São Pedro/ SP em fevereiro,  A  Ordenação Sacerdotal do Diácono Felipe Cavalheiro, que acontece no próximo dia 25 de março na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga, a Ordenação Diaconal dos Seminaristas Lucas, João Vitor e Ivan, prevista para o mês de Junho e também a preparação da Semana Santa.
Vale ressaltar, que foram tomadas todas as medidas de segurança orientadas pelas autoridades sanitárias, como o uso obrigatório de máscaras, o distanciamento e higienização das mãos.
Rezemos pelo nosso Bispo e todo o nosso Clero, e que o Senhor ilumine o caminho de cada um deles para que possam continuar a missão que lhes foi confiada com dedicação, zelo e amor.
Acesse o link e conheça os sacerdotes que fazem parte do Conselho de Presbíteros de nossa Diocese: https://diocesedeitapetininga.org.br/conselho-de-presbiteros/