Dom Gorgônio reza de forma virtual pelas intenções depositadas no site diocesano

Após um ano, ainda estamos vivendo tempos difíceis em meio à pandemia da Covid-19. Este tempo exige de cada um de nós, perseverança, atenção e solidariedade. É momento de assumirmos nossas responsabilidades, e cuidarmos uns dos outros e assim atravessar essa fase tão delicada. A fé é um dos caminhos para encontrar a paz, conforto e segurança, principalmente para superar esse momento difícil.

A Igreja nesse período de pandemia é de fundamental importância no sentido de dar esperança e mostrar que não estamos sozinhos e desamparados. Pela fé estamos ligados firmemente a Deus que é amor e criador da vida e é Nele que encontramos misericórdia e consolo.

Pensando neste momento em que as nossas igrejas ainda estão fechadas para as celebrações eucarísticas, e também de aproximar o nosso Pastor aos fiéis,  o nosso Bispo Diocesano, Dom Gorgônio, através das redes sociais, irá rezar pelas intenções, que foram depositadas durante todo o mês no site da Diocese de Itapetininga.

A transmissão ao vivo será através da página oficial do Facebook da Diocese  e irá acontecer todo último dia útil do mês a partir das 15h, diretamente da Capela da Cúria Diocesana em Itapetininga. Neste mês de março a “Live” será na quarta-feira (31).

Deixe o seu pedido de oração e reze todo mês com o Bispo. As datas das próximas transmissões serão divulgadas em nossos canais digitais.