Dom José Benedito Cardoso celebra 02 anos de sua Ordenação Episcopal

Nesta segunda-feira (15), Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, celebra dois anos de sua ordenação Episcopal. A Missa de Ordenação aconteceu na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga (SP).

A sagração episcopal foi presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo da Arquidiocese de São Paulo; Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, CR, e o Bispo da Diocese de Paranaguá (PR), Dom Edmar Peron foram os Bispos co-ordenantes.

Dezoito bispos, mais de 100 sacerdotes, além de Diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas e centenas de fieis participaram da celebração.

Dom José Benedito Cardoso tomou posse no ofício de Bispo Auxiliar no dia 31 de março de 2019 na Catedral da Sé, em São Paulo e dentre as diversas atribuições que terá na Arquidiocese,  foi designado como Vigário Episcopal para a Região Lapa.

Relembre.