Eleito novo Conselho de Presbíteros da Diocese

Na manhã desta última terça-feira (12), durante reunião dos padres da Diocese de Itapetininga, foram eleitos os novos membros do Conselho de Presbíteros. Este conselho tem a missão de colaborar com o Bispo Diocesano no governo da Diocese, nas tomadas de decisões e outros encaminhamentos para um bom andamento administrativo e pastoral da Igreja particular.

Neste conselho, alguns membros são natos, como por exemplo o Vigário Geral Pe. José Benedito Cardoso, o Reitor do Seminário Pe. Ricardo de Oliveira.

Foram eleitos nesta reunião:

Coordenador de Pastoral: Pe. Lorival de Oliveira Pedro
Representante do Clero: Pe. Carlos Eduardo de Oliveira
Representante da Região Pastoral Itapetininga: Pe. Gracélio de Almeida Tavares
Representante da Região Pastoral Tatui: Pe. Sirlei Aparecido
Representante da Região Pastoral Norte: Pe. Antonio João Savassa
Representante da Região Pastoral Sul: Pe. Francisco José Lemes Gonçalves
Representante da Região Pastoral Oeste: Pe. Luiz Antonio Machado
E mais 3 padres escolhidos pelo Bispo para compor o Conselho: Pe. Ademar Bortoleto, Pe. Milton de Campos Rocha e Pe. Mario Donato Sampaio.

Nossas orações e votos de um bom e profícuo trabalho a este novo conselho que desde já começa sua missão.