Em Alambari, Comunidade do Ribeirãozinho festeja São João

A Comunidade São João Batista, no bairro Ribeirãozinho, em Alambari (SP), realiza festa em louvor ao seu padroeiro, de 21 a 24 de junho. Na parte religiosa, as missas do tríduo acontecerão às 19h30, com exceção do dia 23 que será às 10h do domingo. No dia do padroeiro, às 19h30, haverá procissão com os andores dos padroeiros das comunidades paroquiais pelas ruas do bairro e logo após celebração eucarística.

Já programação recreativa conta com quermesse logo após a missa todos os dias e apresentações musicais. No dia 23 (domingo) haverá almoço beneficente a ser servido a partir das 12h e, às 15h, tem início o leilão de gado e outras prendas vivas.

A Igreja de São João Batista fica na estrada municipal João Vieira, s/n, no bairro Ribeirãozinho, em Alambari.