EM JANEIRO, PADRES TRANSFERIDOS SERÃO EMPOSSADOS EM NOVAS PARÓQUIAS

Pe.-Rodrigo-Feitosa
Pe. Rodrigo Corrêa Feitosa

Em janeiro, três Padres assumem outras Paróquias devido às mudanças coordenadas pelo Conselho de Presbíteros e por Dom Gorgônio. No último fim de semana, no dia 20, Pe. Rodrigo Corrêa Feitosa despediu-se dos fieis do Santuário São Miguel Arcanjo, onde era Vigário paroquial e, no próximo domingo, dia 27, assumirá a Paróquia Santa Cruz, no Distrito da Varginha, na zona rural de Itapetininga. A Missa será realizada às 19h30.

pe.Luis
Pe. Luis Antonio Machado de Oliveira

Também no dia 27 de dezembro deste ano, o Padre Carlos Eduardo de Oliveira se despede da Paróquia São José, em Campos de Holambra. E novo Pároco será o Pe. Luis Antonio Machado de Oliveira que a partir do dia 3 de janeiro de 2016 será responsável pela Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso e pela Paróquia São José (Campos de Holambra), ambas localizadas em Paranapanema. A Missa de Posse do Pe. Luis será realizada às 19h.

Pe.Cadu
Pe. Carlos Eduardo

O Pe. Carlos Eduardo será empossado Pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Capela do Alto, no dia 30 de janeiro às 19h30. Pe. Francisco José Lemes Gonçalves celebrará uma Missa em ação de graças pelos oito anos de trabalhos pastorais na Paróquia São Francisco, no dia 3 de janeiro, às 19h. No dia 31 de janeiro, Pe. Francisco assumirá a Paróquia Santa Cruz em Cesário Lange. A Missa de Posse acontecerá às 19h30.

pe.antonio.savassa
Pe. Antonio João Savassa

O Pe. Antonio João Savassa que é Pároco da Paróquia Santa Cruz (Cesário Lange) assumirá no dia 6 de março do ano que vem a Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Fátima, nova Paróquia que será instalada na mesma data em Tatuí.

Fotos: Arquivo/Diocese de Itapetininga