EM TATUÍ, MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO CELEBRA 51 ANOS

No último sábado, dia 27, o Movimento Familiar Cristão de Tatuí comemorou seus 51 anos de fundação. Na Santa Missa realizada no Santuário Nossa Senhora da Conceição, local onde o MFC iniciou seus trabalhos na cidade, presidida pelo Reitor e Pároco Pe. Élcio, os coordenadores Luiz e Elaine Lera juntamente com todos os integrantes renderam graças a Deus pelos frutos do movimento.

Na homilia, Pe. Élcio, afirmou que se o MFC conta hoje com tantos frutos e está presente em quase todas as Paróquias de Tatuí é “porque, nós [mefecistas], não fizemos nada, quem tudo fez foi Deus que nos usou como instrumentos em suas mãos, deixando que Sua vontade pudesse concretizar tantos projetos. Não fazemos nada sozinhos, Deus é quem tudo faz”.

Com o slogan “Formando Famílias para Igreja”, o MFC Tatuí celebra a data trazendo em sua trajetória uma série de ações para formação de famílias. Dentre elas destacam-se as ações filantrópicas, o terço para as Famílias e o encontro de noivos, no qual o MFC Tatuí é responsável por realizar, a cada dois meses, uma formação para noivos para que possam saber um pouco mais como será a vida conjugal, contou o casal.

“Acreditamos que esses 51 anos são fruto da dedicação de muitos casais que deram suas vidas, seu tempo e sua família para que, hoje, tivéssemos muitas famílias felizes e realizadas. Por isso, agradecemos a Deus e a todas as pessoas que fizeram parte dessa história, na construção do MFC Tatuí”.

Com informações da assessoria do MFC Tatuí.

Foto: MFC Tatuí