Notícia Destaque Notícias da Diocese

Em Tatuí tem Arraiá das Comunidades de 28 a 30 de junho

A Paróquia São José Operário realiza de 28 a 30 de junho o Arraiá das Comunidades. As missas serão celebradas às 19h30 nesta sexta (28) e no domingo (30); no sábado, às 18h. Além disso, as festividades contam também com quermesse todas as noites ao lado da igreja. A igreja está localizada na avenida Heleonilde Maciel de Menezes, 155, na Vila Esperança, em Tatuí.

Os fieis podem também participar da programação recreativa: dia 28 (sexta-feira) às 21h tem Noite de Evangelização com o Ministério Hallel Shaddai (Capão Bonito), no dia 29, às 19h30 apresentação da dança da Quadrilha com crianças da Catequese e, logo após animação com o grupo “Seresteiros com Ternura”. Por fim, no dia 30 haverá apresentação da Quadrilha com os Jovens e, a partir das 21h, sorteio de prêmios.

Este é o quarto ano que a Paróquia realiza o Arraiá das Comunidades. Conforme a organização, “a festa recebe este nome porque é um modo de unir todas as comunidades paroquiais para celebrarmos juntos os santos do mês de junho e, assim trazer para a celebração o que cada comunidade tem de melhor. Desse modo, as comunidades se reúnem para fazer os salgados, para preparar a festa toda, e assim, vivemos a fraternidade e a comunhão entre todas as pastorais, movimentos, comunidades e associações”.

Programação:

Dia 28/06 (sexta-feira)