Emaús: Porque a presença da Mãe faz toda diferença!

No último sábado (8/10) a Paróquia Bom Jesus do Bom Fim, em Pilar do Sul (SP), sediou o “Emaús Acústico – Maria”. O evento promovido pelo movimento de Emaús, contou com uma noite de muita música e oração, onde todos puderam sentir a presença da Mãe Aparecida nos musicais, testemunhos, encenações e, principalmente, no irmão!

“Maria estava presente, eu senti, ela se fez presente naquela noite maravilhosa”, disse Rosa Peron, uma das participantes que testemunhou sobre o encontro pessoal que teve com Nossa Senhora.

Segundo o coordenador diocesano do Movimento, Bruno Caricatti, mais de 400 pessoas vindas das cidades de São Miguel Arcanjo (SP), Sarapuí (SP), Sorocaba (SP), Itapetininga (SP), Tatuí (SP), Piedade (SP) e Pilar do Sul, lotaram o Salão São Pio X, na Matriz. “Há tempos algo não me emocionava tanto assim!”, afirmou outro participante.

“O Acústico abriu as celebrações e festividades em torno a Nossa Senhora Aparecida e também serviu como uma aurora para o início do Ano Nacional Mariano, instituído pela CNBB”, contou.

emaus-acustico-maria-2016-1

Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, rogai por nós, vossos filhos!

Texto: Osmedil Jhonata
Fotos: Emaús/Diocese de Itapetininga/Camila Hashimoto