Encontro de Namorados recebe inscrições na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas

A Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, em Itapetininga (SP), convida os casais de namorados para participar de um encontro no dia 7 de julho (domingo). De acordo com o coordenador da pastoral, Nelci O. Motta, o encontro tem como tema “Namorar certo, dá certo” e acontecerá no salão paroquial das 15h às 20h com várias palestras.

Não é necessário recolher taxa de inscrição, basta inscrever na secretaria de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h às 12h. As inscrições devem ser realizadas até a próxima quinta-feira (5/07). A idade mínima para participar é de 16 anos completos.

Conforme Nelci, as palestras abordarão questões como: Afetividade e Sexualidade; Relacionamento a três e, o Diálogo.

Para mais informações entre em contato pelos fones (15) 3271-0848/3271-0844/98155-6903.