Rádio Conexão Católica

ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA EXPERIÊNCIA DE ORAÇÃO PARA CASAIS

Entre os dias 28 e 29 de novembro, o Ministério para as Famílias realiza 11ª edição da Experiência de Oração para Casais. O encontro será realizado na Casa da Criança “São Vicente de Paulo”, na Vila Carolina, em Itapetininga. As inscrições já estão abertas e os interessados devem procurar as fichas com os coordenadores de grupos de oração ou adquirir no Escritório Diocesano e Local da Renovação Carismática Católica que está em novo endereço, na rua Pedro Samarco, 285.

De acordo com o Ministério para as famílias, podem participar do encontro, casais casados e aqueles que moram juntos, mas tem a intenção de receber o Sacramento do Matrimônio. Os interessados podem também adquirir a ficha de inscrição no site da RCC Itapetininga, no endereço www.rccitape.com.br . A taxa de inscrição é de R$ 70 por casal e deve ser recolhida no Escritório da RCC até o dia 20 de novembro. As vagas são limitadas.

Encontro

A expectativa é de que 70 casais participem do encontro, segundo a organização. O objetivo da Experiência de Oração para Casais é de levar as famílias a experimentar Deus em sua vida matrimonial. O encontro que tem como tema “Famílias reconstruídas sob a graça de Pentecostes” acontecerá no sábado (28/11) das 7h às 22h e no domingo (29/11), das 7h às 18h30.