FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO COMEÇA NESTA SEXTA (16)

A Comunidade Nossa Senhora do Rosário, em Itapetininga, celebra sua padroeira entre os dias 16 e 25 de outubro. Na Igreja que fica na área central da cidade e pertence à Catedral e Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, os fieis poderão participar das celebrações eucarísticas que acontecerão entre os dias 16 e 25 de outubro, às 19h. Entre os dias 19 e 23 de outubro, segunda a sexta-feira, haverá também Missas às 12h.

De acordo com Fabíola Aparecida Cardoso Serafim, que é um dos integrantes da comissão organizadora da festa, toda arrecadação da quermesse será revertida para revitalização do forro do salão da Igreja. “Há muitos anos não se comemorava o dia da padroeira, e este ano, resolvemos retomar as festividades também. Além disso, com a renda poderemos dar continuidade na restauração do templo”, afirmou Fabíola.

Na parte recreativa, os fieis participarão da quermesse todas as noites, após as Missas. A Igreja Nossa Senhora do Rosário fica na praça Rui Barbosa, s/n, no centro de Itapetininga (SP).

Foto: Divulgação/Internet