Festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus segue até dia 30

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Tatuí (SP), realiza até o próximo domingo (30/06) as festividades em louvor ao padroeiro. A programação religiosa teve início no último sábado (22) com missas de segunda a sábado às 19h30; nesta sexta-feira, dia do Sagrado Coração de Jesus, a procissão sairá a partir das 18h30 pelas ruas da Vila Angélica e logo após haverá celebração eucarística. No domingo as missas serão às 8h30 e às 19h com encerramento das festividades.

Todas as noites, após as celebrações, estão à venda pastéis e refrigerantes. Já a programação recreativa acontece neste fim de semana. No dia 29 (sábado) a partir das 20h30, leilão de assados e apresentação musical com “Gaúcho sem fronteira” e, no domingo, das 11h30 às 14h será servido um almoço beneficente. Quem desejar pode adquirir o cartão do almoço antecipadamente no valor de R$ 20 na secretaria paroquial. Após o almoço será realizado leilão de prendas vivas e assados.

A Paróquia está localizada na rua José Orsi, 430, na Vila Angélica, em Tatuí.