“Formando Pérolas III”, em Itapetininga, recebe inscrições

Em sua 3ª edição em Itapetininga (SP), o encontro “Formando Pérolas” tem inscrições abertas. Promovido pela Renovação Carismática de Itapetininga e voltado para mulheres a partir dos 15 anos, as interessadas podem retirar suas fichas com o coordenador do grupo de oração da Paróquia em que participam ou no Escritório Diocesano e Local da RCC de Itapetininga situado à rua Pedro Antonio Samarco, 285, no Jardim Itália, em Itapetininga (SP). O Formando Pérolas III acontece nos dias 6 e 7 de agosto, na Casa de Retiros Betânia, na estrada municipal Julio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco, em Itapetininga (SP).

As inscrições seguem até o dia 25 de julho (segunda-feira) a R$ 35 por pessoa e, após esta data, sobem para R$ 40. As vagas são limitadas. “Receberemos fichas até completarmos 450 participantes somente, devido ao limite da Casa de Retiro e para a segurança de todas as pessoas”, conta a organização.

Formando Pérolas

Como nas edições anteriores, o encontro será ministrado por Maria Cristina Marangon, responsável pelo projeto de Oração por cura interior para mulheres e autora do livro “Formando Pérolas”. Conforme a organização do evento, nesse fim de semana “as mulheres em suas mais variadas situações pessoais terão uma experiência com o amor de Deus e viverão a graça de ser curadas pelo Senhor”.

“As pérolas são produtos da dor; resultam da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior das ostras, como um parasita ou um grão de areia. Deus quer, através deste encontro, extrair de dentro das “ostras” das nossas vidas preciosas e belas pérolas”, explica Bianca Paes Aires Pereira, esposa do coordenador da RCC de Itapetininga.

Formando Pérolas – 3ª edição

Data: 6 e 7/Agosto/2016

Local: Casa de Retiros Betânia

Presença: Maria Cristina Marangon

Inscrições até dia 25/07 a R$ 35/pessoa; após esta data, R$ 40 (enquanto houver vagas).

Limite de vagas: 450 pessoas

Arte: MCS/RCC Itapetininga