Notícia Destaque Notícias da Diocese

“Fraternità” é tema de “Live Musical Solidária” em Tatuí

A arte expressa em canções eruditas e religiosas aproxima-nos do Divino e inspira-nos a vivermos a fraternidade. Em tempos de pandemia, é momento de buscar à Deus e ter um coração solidário com os irmãos que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Pensando nisto, o grupo musical  “Camerata Les Ensembles“, em parceria com o Santuário Nossa Senhora da Conceição de Tatuí,  promovem neste domingo (24), uma live musical solidária, com mensagens de amor e esperança ao próximo.

Concerto será apresentado diretamente do Santuário Nossa Senhora da Conceição de Tatuí

Com o tema “Fraternità”, traduzido para o português “Fraternidade”, a live tem o objetivo de promover uma ação social através da “Vaquinha Solidária”, onde todo o valor arrecadado será revertido em cestas básicas, que serão destinadas para famílias carentes da cidade e da região.

Segundo Wilson Mendes, tenor do musical, afirma que muitas doações já foram recebidas através das redes sociais, e acredita que com a apresentação do musical , abrirá ainda mais oportunidades para essa campanha.

O concerto terá a direção e produção de Alisson Dallarovity, e participação da soprano Ivanilda Rodrigues, do tenor Wilson Mendes, do pianista Sidnei Gama e da violinista Sara Raíssa. A produção também conta com o apoio do Reitor do Santuário, Pe. Élcio Roberto Góes e amigos parceiros. O repertório contará com musicas em latim, italiano e as tradicionais músicas católicas.

O musical será transmitido ao vivo pelo canal: @camerata.eventos, a partir das 15h. O grupo estuda a possibilidade de também se apresentarem na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres de Itapetininga e em outras igrejas de nossa Diocese.

Você pode participar  da vaquinha solidária através do link: https://bit.ly/2YI5u8A ⠀

Acompanhe também os trabalhos da “Camerata Les Ensembles” através do site: http://www.lesensembles.com.br  e pelo Instagram @lesensembles.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto