Grupo de Jovens de Capela do Alto realiza evento “180 graus”

A juventude da Diocese está cada vez mais dinâmica e ativa. Em todos os cantos vemos notícias de eventos de evangelização organizados por ele, animando tantos outros a participar ativamente da vida paroquial. O grupo de jovens “Jovens consagrados a Maria”, de Capela do Alto (SP) realiza neste domingo (23/10) o encontro “180 graus”.

180grausA ideia surgiu a partir de uma das canções dos Missionários Shalom, título do mais recente lançamento da banda. O evento acontecerá na Comunidade Santo Antonio, no bairro do Iperózinho.

O “180 Graus” será conduzido por um ministério de música da própria comunidade e contará também com a presença de Michel e Felipi, de dois jovens pregadores da cidade de Araçoiaba da Serra. Segundo o jovem Daniel Zacharias, “apesar do grupo de jovens ter parado por algum tempo, alguns jovens continuaram a se reunir e a rezar e, foi assim, que surgiu a ideia do encontro”.

Daniel prevê a participação de cerca de 70 jovens e está muito motivado: “com muita oração e alegria a gente conquista os jovens para o caminho do Senhor”.

O encontro, portanto, acontece na Escola Ricardo Pucetti, no bairro Iperózinho, das 7h as 17h. Os interessados devem recolher uma taxa no valor de R$ 5, referente à alimentação. Para mais informações, entre em contato nos fones (15) 99822-5878 ou 99658-8099.

O convite é para jovens que querem viver uma nova experiência!

Texto: Pe. Sirlei de Oliveira
Arte: Grupo “Jovens consagrados a Maria”/Capela do Alto (SP)