Inscrições abertas para 5º Encontro Diocesano do Terço dos Homens

“Tudo o que pedirdes o que pedirdes com fé na oração, vós o alcançareis (Mt 21,22)” é o tema do 5º Encontro Diocesano do Terço do Homens a se realizar no dia 7 de julho (domingo). As inscrições estão abertas e devem ser realizadas mediante preenchimento de ficha de inscrição com o coordenador do Terço dos Homens da paróquia a qual pertence. A inscrição é gratuita e deve ser confirmada até o próximo dia 6.

O retiro inicia às 7h30 do dia 7 e conta com celebração da Santa Missa que será presidida por Dom Gorgônio; pregações; Adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de espiritualidade e testemunhos. O encontro é assessorado pelo Pe. André Luiz Garcia.

O encontro será realizado na Casa de Retiros Betânia localizada na estrada municipal Júlio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco, próximo ao Vale da Paz.

Arte: Terço dos Homens/Diocese de Itapetininga