Instalada a 43ª paróquia da Diocese de Itapetininga

Dedicada a Santa Rita de Cássia, a nova paróquia da Diocese de Itapetininga foi instalada na noite desta última sexta-feira, dia 27, no Bairro Olho d’agua, em Itapetininga. A Solene Celebração Eucarística de instalação e a provisão do primeiro pároco, padre Jean Michel de Oliveira Campos, foi presidida pelo bispo, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto. A nova paróquia foi desmembrada da Paróquia Sant’Ana.

A Paróquia Santa Rita de Cássia de Itapetininga é formada pelas comunidades: Menino Jesus (Jd. Belo Horizonte); Nossa Senhora Aparecida (Capão Alto); São Francisco de Assis (Jd Casa Grande); Sagrada Família (Rocinha) e Santo Expedito (Bernardes). Esta é a 43º Paróquia do território diocesano.

Fotos: William Furtado