Itapetininga sedia DNJ 2016 neste domingo (30)

Neste último domingo do mês de outubro (30/10),  Itapetininga sediará o Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2016. Sob o tema “Bem aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia” (Mt 5, 7), a expectativa é de que em torno de dois mil jovens de várias pastorais e movimentos participem do DNJ. Este ano a edição acontece na cidade de Itapetininga, sede da Diocese.  As atividades iniciarão na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres com um café da manhã e oração matinal, logo após em procissão, a juventude segue rumo ao Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul para a santa missa.

Dom Gorgônio presidirá a celebração eucarística. Os jovens passarão pela Porta Santa da Misericórdia no Santuário. Na sequência, as atividades do evento serão realizadas no horto religioso, ao lado da Igreja, na Vila Aparecida. Na programação estão previstas apresentações de teatro, show do cantor Diego Fernandes, Adoração ao Santíssimo, entre outros.

Inscrições

Quem quiser participar deve se inscrever até a véspera do encontro e recolher a taxa de R$ 5 na secretaria da Paróquia a que pertence ou na Cúria Diocesana.

Para saber mais sobre o evento e acompanhar as novidades, acesse a fanpage: facebook.com/DNJ2016ITAPE .

O Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul está localizada na praça Nossa Senhora Aparecida, s/n, na Vila Aparecida, em Itapetininga (SP).

Arte: Setor Juventude