Jovens de nossa Diocese participam do Convívio Vocacional

Aconteceu neste último domingo (24) no Seminário Diocesano São João Paulo II,  mais um convívio vocacional destinado aos jovens que desejam discernir sua vocação ao ministério sacerdotal. 12 jovens das cidades de Itapetininga, Porangaba, Guareí, Tatuí e Capela do Alto participam do convívio.

Durante a manhã, a Terapeuta Ocupacional, Debóra Felamingo fez uma breve reflexão sobre a dimensão humana afetiva na vida do presbítero. Pe. Lorival de Oliveira presidiu a Santa Missa ás 11h. Durante almoço os jovens receberam a visita do nosso Bispo Diocesano Dom Gorgônio. O convívio segue até as 16h.

Podem participar jovens de qualquer idade desde que, tenham concluído o Ensino Médio ou estejam frequentando o último ano. Para obter outras informações o jovem deve entrar em contato com o Serviço de Animação Vocacional de sua paróquia ou falar diretamente com os seminaristas.

convi

Fotos: William Furtado.