Jubileu da Juventude é realizado em Sarapuí

Aconteceu no último domingo (17) na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Sarapuí , o Jubileu da Juventude . O encontro faz parte das festividades pelos 170 anos da paróquia. Cerca de 150 jovens da cidade participaram do encontro, entre eles jovens da RCC, EJC e Catequese.

O Jubilieu da Juventude começou às 14h na Igreja Matriz. Durante o encontro os jovens participaram de duas palestras. A primeira do cantor e pregador Helber de Itapetininga que partilhou com os jovens o tema “Em que consiste a verdadeira alegria” e já a segunda palestra ficou por conta do coordenador diocesano do ministério de pregação Nelsinho que fez uma reflexão sobre “  Alegria do Evangelho”.

Além de palestras a animação ficou por conta do ministério de música Ágape de Tatuí e o teatro pelos jovens do EJC da paróquia. O encontro encerrou-se com a Santa Missa presidida pelo padre Elias Soares Júnior.

jubileu2