Missa de Sétimo Dia do Padre Sometti será neste sábado (24) no Santuário Rainha da Paz

A Associação Nossa Senhora Rainha da Paz (ANSPAZ),  informou nesta quinta-feira (22), que a Missa de Sétimo Dia em memória do Padre José Sometti, será celebrada neste sábado (24),  às 17h. O religioso faleceu na manhã do último domingo (18), aos 86 anos, após uma parada cardíaca.

A Santa Missa acontecerá no Santuário Nossa Senhora Rainha da Paz em Itapetininga/SP, mesmo lugar onde o sacerdote foi sepultado.

Padre José Sometti, nasceu aos 17 de março de 1935, a 15 Km. de Verona, na cidade de Illasi, na Itália e dedicou sempre a sua vida a Deus e ao próximo e que por muitos anos prestou relevantes serviços à comunidade de Itapetininga, sobretudo aos mais carentes que puderam ver nele um bom conselheiro e um grande amigo. Tornou-se conhecido entre nós pela sua piedade, humildade e bondade no trato com suas crianças e jovens, bem como, na orientação firme e segura dada aos dependentes químicos e seus familiares.

O Santuário Nossa Senhora Rainha da Paz está localizado na Avenida Dr. Cyro de Albuquerque, nº 5014, no Jardim Marabá em Itapetininga/SP. Mais informações pelo telefone (15) 3273 4188.