Missa marca o retorno dos Seminaristas na Casa de Formação

Na noite da última segunda-feira (22), aconteceu no Seminário Diocesano São João Paulo II, a Missa de Admissão dos novos seminaristas que irão ingressar na casa de formação.
A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio e concelebrada pelo Bispo Diocesano de Registro, Dom Manoel Ferreira dos Santos Júnior, Pe. Adelson Rosa de Souza, Reitor do Seminário da Diocese de Registro e Pe. Marco Antônio Custódio, Pároco da Paróquia São Roque de Itapetininga e Reitor do Seminário Diocesano.
Além dos 25 seminaristas, participaram também da celebração, Padres de nossa Diocese e familiares. A Santa Missa foi transmitida ao vivo pelo Facebook do Seminário Diocesano e da Diocese de Itapetininga.