Novena a Nossa Senhora Aparecida segue até dia 11

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Camarão, em Itapetininga (SP), realiza novena em honra à padroeira até o dia 11. As festividades iniciaram nesta segunda-feira, dia 3, e tem como tema “O rosto misericordioso de Maria”. As missas acontecem de segunda a sexta às 19h30 e no sábado (8/10) às 19h. No dia 11 (terça-feira), Dom Gorgônio encerra a novena à Nossa Senhora e no dia da padroeira (12/10) as missas acontecem às 11h e às 18h com a Coroação da Mãe Aparecida.

Na parte recreativa, todas as noites estarão abertas as barracas com doces, salgados, refrigerantes e brincadeiras à venda. Além disso, neste sábado (8/10) será realizado um sorteio da ação entre amigos. Ainda dá tempo de adquirir uma cartela (no valor de R$ 10) na secretaria paroquial da Igreja. Os prêmios são para 1º lugar uma TV 32 polegadas; 2º lugar um microondas, 3º lugar R$ 300; 4º lugar, R$ 200 e, o 5º, um edredom.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida está localizada na avenida Nisshimbo do Brasil, 1236, Vila Camarão, em Itapetininga (SP).

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga