Padre Marcos Donizetti celebra 25 anos de sacerdócio

Nesta quarta-feira (08), dia em que celebramos  a Imaculada Conceição,  comemoramos também o Jubileu de Prata, do Padre Marcos Donizetti, hoje Pároco da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus e Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Tatuí/SP. São 25 anos de sacerdócio marcados pela entrega e missão ao Reino de Deus.

Para celebrar a data, Padre Marcos Donizetti preside a Santa Missa ás 11h no Santuário Nossa Senhora da Conceição em Tatuí, com a participação de todos os Padres que pertencem a Região Tatuí. Logo mais às 19h30, o Sacerdote preside a Santa Missa na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, na qual é Pároco.

Padre Marcos Donizetti é Bacharel em Filosofia pela Faculdade Dom Aguirre em Sorocaba/SP; Bacharel em Teologia pela Faculdade Nossa Senhora Assunção em São Paulo/SP e cursou Especialização em Missiologia pelo Instituto São Paulo.

Foi ordenado Diácono em 11/02/1996 na Paróquia Nossa Senhora das Graças  em Tatuí/SP e ordenado presbítero em 08/12/1996 no Ginásio Municipal de Sorocaba. Realizou seus trabalhos  paroquiais na Paróquia Divino Espírito Santo​ em Angatuba/SP; Paróquia São Roque; Campina do Monte Alegre/SP; Paróquia Paróquia Bom Jesus do Bom Fim em Pilar do Sul/SP e Paróquia Santa Cruz em Tatuí/SP.

Atualmente é Pároco na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus e Paróquia Sagrado Coração de Jesus na cidade de Tatuí/SP.

Nesta data, parabenizamos Pe. Donizetti, pelo intenso e fecundo sacerdócio, uma vocação que se renova a cada dia. Que continue sendo um fiel mensageiro da Palavra de Deus e que Ele lhe dê sempre muita força, saúde e coragem para que possa continuar conduzindo este trabalho com a generosidade e com desprendimento que possui, acolhendo sobretudo os mais simples e humildes.

Que esse Jubileu de Prata Sacerdotal renove em sua vida a graça deste ministério e, acima de tudo, a capacidade de servir com amor ao seu próximo.