Padres e Seminaristas participam de retiro juntamente com Dom Gorgônio

Os padres da Diocese juntamente com Dom Gorgônio iniciaram nesta segunda-feira (4/07) um retiro de espiritualidade. Participam também das atividades, oito seminaristas que realizam os estudos de Teologia. O retiro acontece na Casa São José, em Sorocaba (SP) e é ministrado pelo Bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom Carlos Lema Garcia. O tema central é a mensagem do livro escrito pelo Papa Francisco para o ano jubilar intitulado “O nome de Deus é Misericórdia”. O encontro segue até a próxima quinta-feira, dia 7.

Por ocasião do retiro, neste mês de julho não haverá reunião do Conselho de Presbíteros e nem do Presbitério. As próximas acontecem, respectivamente, nos dias 4 e 9 de agosto, na Cúria Diocesana de Itapetininga.

Foto: Diocese de Itapetininga/Seminarista Jean Michel de Oliveira Campos