PADRES PREPARAM ENCONTRO DE AVALIAÇÃO QUE ACONTECERÁ EM NOVEMBRO

Em novembro, o Presbitério da Diocese juntamente com o Bispo Diocesano Dom Gorgônio, participarão de um encontro para avaliação e confraternização. Para preparar a programação do encontro, o Bispo nomeou uma equipe formada pelos Padres Ricardo de Oliveira, Carlos Eduardo de Oliveira, Francisco José Lemes Gonçalves, Julio Ferreira de Campos, Sirlei Aparecido de Oliveira e André Luiz Garcia. Na manhã desta quarta-feira (14), a equipe esteve reunida com Dom Gorgônio na Cúria Diocesana, em Itapetininga.

No encontro, os Sacerdotes e o Bispo refletirão a caminhada pastoral da Diocese, em meio à Missas, momentos de oração, dinâmicas, plenárias e uma confraternização. “Será também discutido o Plano Diocesano de Pastoral à luz de documentos da Igreja, como: as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora (DGAE 2015-2019), a exortação apostólica Evangelii Gaudium, a carta encíclica Laudato Si (sobre a Casa Comum) e a Bula de Proclamação do Jubileu Extraordinário da Misericórdia Misericordiae Vultus”, explicou Pe. André.

O Encontro Anual de Avaliação será realizado na Chácara São José, em Sorocaba (SP), de 9 a 11 de novembro.

Foto: Diocese de Itapetininga/Ariana Ayres