Paróquia Bom Jesus do Bom Fim realiza tríduo preparatório para Ordenação Diaconal

Nesta quinta-feira (19/07) a Paróquia Bom Jesus do Bom Fim, em Pilar do Sul, inicia o triduo em preparação à Ordenação Diaconal do Seminarista Jean Michel de Oliveira Campos. As missas serão realizadas sempre às 19h30 a partir desta quinta-feira. Toda a comunidade e fieis da diocese são convidados a participar.

A abertura do tríduo será celebrado pelo reitor do Seminário, assessor da Pastoral Vocacional e pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Pe. Marco Antônio Custódio. No segundo dia, a celebração será presidida pelo pároco da Paróquia Divino Espírito Santo, em Angatuba, Pe. Rogério José Pereira. E no ultimo dia, o pároco da Paróquia que acolhe o tríduo, Pe. Elias Soares Junior, encerra a preparação presidindo a missa.

A Missa solene de Ordenação Diaconal do seminarista acontecerá no dia 27 de julho, sexta-feira, na Paróquia Bom Jesus do Bom Fim e será presidida por Dom Gorgônio. O lema diaconal escolhido por Jean é “Permanecei no meu amor (Jo 15,9)”.

A Paróquia Bom Jesus do Bom Fim está localizada na José Martins Perches, 140, Centro de Pilar do Sul. O telefone para contato é o (15) 3278-2360.