Paróquia Bom Jesus do Bom Fim – Pilar do Sul

A Paróquia Bom Jesus do Bom Fim de Pilar do Sul, foi criada em 28 de abril de 1888.

Comunidades Paroquiais: Matriz Bom Jesus do Bom Fim (Centro), Bom Jesus do Bom Fim (Pombal); Nossa Senhora Aparecida (Bom Retiro); Nossa Senhora das Dores (Ribeirão); Nossa Senhora das Graças (Claro); Nossa Senhora de La Salete (Ilha); Santa Cruz (Ponte Alta); Santa Teresinha do Menino Jesus (Turvinho); Santo Onofre (Grupo AMA); São Cristóvão (Bairro Campo Grande); São Francisco de Assis (Pinhal de Cima); São Pedro Apóstolo (Vila Chapadão); São Pedro Apóstolo (Vila São Manoel); São Roque (Alegre); São Sebastião (Turvo dos Antunes); Jesus Bom Pastor (Paineira); Associação Beneficente Bom Jesus – Asilo (Jd Sol Nascente); Oratório Nossa Senhora da Vitória (Saudade), Oratório Divina Misericórdia e Santa Marta (Lavrinha), Oratório São Roque (Terreno do Santuário Diocesano (Guaçuzal).

Pároco: Revmo. Pe. Elias Soares Júnior.

Vigário: Revmo Pe. João Vitor de Carvalho Corrêa Sá Freire.

Diáconos: Antônio Carlos Nicomedes; Christos Archimedes Dodopoulos.

Seminarista: André Augusto Dias Leme.

Funcionários: Janete Machado Brasílio de Campos; Osmedil Jhonata Furtado.

Expediente: Segunda à sexta das 8h às 12h  e  13h às 17h / Sábado – 8h às 12h.

HORÁRIOS DE MISSAS

Terça /Quinta / Sexta / Sábado: 7h

Quarta-feira: 19h

1ª Sexta-Feira: 16h – Missa Votiva ao Sagrado Coração de Jesus.

Domingo: 8h, 10h e 19h30
(4º domingo às 10h somente Batizado).

Todo dia 16  às 19h30 – Missa Votiva à São Roque.

A Paróquia está localizada na Rua José Martins Perches, 140, Centro, Pilar do Sul – SP. O telefone da secretaria paroquial é (15) 3278 2360 / Whatssap (15) 99707 7443 e o email é [email protected]