Paróquia Senhor Bom Jesus e São Roque – Angatuba (Bom Retiro)

A Paróquia Senhor Bom Jesus e São Roque do Distrito do Bom Retiro foi criada em 2010.

Comunidades Paroquiais: Matriz Senhor Bom Jesus e São Roque (Bom Retiro), Imaculado Coração de Maria e Sagrado Coração de Jesus (Distrito Tupi); Nossa Senhora Aparecida (Bairro Moquém); Nossa Senhora Aparecida (Granja Alvorada); Sagrada Família (Bairro Capim); Santa Cruz (Distrito Tupi); Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida (Distrito Rechã); Santo Antônio e São José (Bairro Ribeirão Grande); São Carlos Borromeu (Bairro Faxinal); São Francisco de Assis (Bairro Ita Recreio); São José (Bairro Palmital); São Miguel Arcanjo (Bairro São Miguel dos Barreiros); São Roque e Nossa Senhora Aparecida (Bairro Arealzinho).

Pároco: Revmo. Pe. Luiz Antônio Machado de Oliveira.                                                                Vigário: Revmo. Pe. Altair Alves de Lima.

Diáconos: Francisco de Jesus Medeiros; Jair Rodrigues; José Aparecido de Oliveira; José Augusto dos Santos.

Atendente Paroquial: Vânia Regina de Souza Lara.

Expediente: Segunda-Feira dás 8h ás 12h e 14h às 18h / Terça à Sexta das 8h às 12h  e  14h às 17h.

HORÁRIOS DE MISSAS

Quinta-Feira: 19h30

Domingo: 8h e 19h

A Paróquia está localizado na Rua Ana Januária, 49 – Distrito do Bom Retiro da Esperança em Angatuba – SP. O telefone da secretaria paroquial é (15) 3355 0474. e o email é [email protected]