Paróquia Bom Jesus realiza 177ª festa em louvor ao padroeiro

A Paróquia Bom Jesus de Alambari realiza a 177ª edição das festividades em louvor ao padroeira da Matriz. As comemorações iniciaram no último sábado (28) com a celebração da Santa Missa que foi presidida pelo Pároco, Pe. Décio Fogagnolli Júnior. Sob o tema “O amor de Cristo nos impulsiona”, a festa segue até a próxima segunda-feira (6/08), aniversário da dedicação da igreja.

Na programação religiosa, as missas acontecem todos os dias às 19h30. Nesta quarta-feira (1º/08), Dom Gorgônio presidirá a celebração eucarística às 19h30. No próximo domingo (5/08) a celebração será realizada às 10h e, na segunda-feira às 18h30 sairá de frente da igreja, a tradicional procissão que passará por algumas ruas da cidade e retornar à Matriz para a Missa às 19h30. Pe. José Benedito Cardoso, Vigário Geral e Judicial de Itapetininga, presidirá a Missa de Encerramento das festividades.

A parte recreativa inclui quermesse, apresentações de música, show de prêmios e leilão. No dia 3 (próxima sexta-feira) haverá apresentação musical de Vadô & Geremias e participação de Paraná e, leilão de prendas. No sábado (4/08) se apresentam Daniel Rachid & João Hernani, além de show de prêmios, leilão de prendas e assados. No domingo (5/08) chegará a Matriz uma grande romaria de cavaleiros para o almoço beneficente que será servido. Haverá também apresentação musical de Rafael Calixto e banda, além de um Leilão de gado e assados.

3ª Corrida e Caminhada

No dia 19 de agosto, domingo, acontece ainda a 3ª Corrida e Caminhada do Bom Jesus. As inscrições devem ser realizadas pelo email [email protected]. Mais informações nos fones (15) 3274-1408/99785-3268.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga