Paróquia Divino Espírito Santo – Angatuba

A Paróquia Divino Espírito Santo de Angatuba foi criada em 1874.

Comunidades Paroquiais: Matriz Divino Espírito Santo (Centro), Nossa Senhora Aparecida (Buriti Mirim); Sagrado Coração de Jesus (Bairro Guareí Velho); São Joaquim e Sant’Ana (Banco da Terra); Santa Cruz (Bairro Mineiros); Santa Rita de Cássia (Vila Maciel/Jd. Bela Vista); Santo Antônio (Bairro Teodoros); São Cristóvão (Vila São Cristóvão); São Domingos Sávio (Jd. Domingos Orsi); São Francisco de Assis (Bairro Matão); São João Batista (Bairro Diogos); São João Batista (Vila Nova); São Paulo Apóstolo (Bairro Coqueiros); São Pedro (Bairro Serraria); São Pedro (Vila Nhô Ribeiro) e São Vicente (Bairro Ribeiros); São João Batista ( Vila Nova).

Pároco: Revmo. Pe. Rogério José Pereira.

Diáconos: Durval Moreira; Donaldo do Amaral Júnior; Marcelo Aparecido da Cruz; Aurélio Machado de Oliveira ( Emérito).

Seminarista: Diego Roger de Paiva.

Atendentes Paroquiais: Aline Rodrigues Teodoro de Oliveira; João Pedro de Paula Luiz; Rosislene Cristiana Rodrigues dos Santos.

Expediente: Segunda a Sexta dás  8h às 11h e 13h às 17h / Sábado – 8h às 12h.

HORÁRIOS DE MISSA

Quinta-Feira: 17h

Segunda à Sábado: 07h

Domingo: 08h; 10h; 17h e 19h30