Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Gramadão

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Distrito do Gramadão em São Miguel Arcanjo/SP, foi instalada canonicamente no dia 28 de maio de 2019.

Comunidades Paroquiais: Matriz Nossa Senhora Aparecida (Centro), Bom Jesus e Santa Catarina de Alexandria (Gramadinho), Nossa Senhora da Ajuda (Bairro Turvo dos Hilários), Nossa Senhora de Fátima (Bairro Facão), Santa Cruz (Bairro Faxinal dos Almeidas), São João Bosco (Fazenda Cereser) ; São Pedro (Bairro Pocinho); Santa Cruz ( Turvo dos Católicos).

Pároco: Revmo. Pe. Diogo Fogaça.

Diáconos: Nelson José de Almeida; Nilton Júlio de Almeida.

Atendente Paroquial: Daniel de Almeida Ferreira.

Expediente: Segunda à sexta das 8h às 12h e 13h30 às 17h30 / Sábado das 8h às 12h.

HORÁRIOS DE MISSA

1º Sexta-Feira: 19h30

Quarta-Feira: 17h

Domingo: 10h e 19h