Paróquia Sagrada Família de Tatuí realiza II Encontro de Casais com Cristo

A Paróquia Sagrada Família de Tatuí realiza nos dia 28, 29 e 30 de junho o II Encontro de Casais com Cristo – ECC.

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) é um trabalho religioso voltado a casais e a instituição do matrimônio. Tradicionalmente ocorre em um final de semana, iniciando na sexta-feira à noite, incluindo-se todo o dia do sábado e encerrando no domingo à noite.

Segundo a organização, este encontro é formatado para intensificar a ação da Igreja de Cristo nos casais que vivenciam importantes momentos que só quem participa pode experimentar as maravilhas do ECC.

Mais informações pelos telefones (15) 3251-3558/99629-1973 de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

texto: ECC/Paróquia Sagrada Família