Paróquia Santa Cruz – Cesário Lange

A Paróquia de Santa Cruz de Cesário Lange foi criada em 1914.

Comunidades Paroquiais: Matriz Santa Cruz (Centro), Cristo Rei (Bairro Água Branca); Nossa Senhora Aparecida (Bairro Turvo); Nossa Senhora do Carmo (Vila Cruzeiro); Residencial Dom Lázaro; Sagrada Família e Santa Teresinha (Haras do Sul); Sagrado Coração de Jesus e Sagrado Coração de Maria (Jd. das Flores); Santa Cruz (Bairro Mato Seco); São José (Bairro Torninos); São Pedro (Bairro das Pedras); São Roque (Bairro Chapadinha); São Roque (Bairro dos Duartes); São Roque (Bairro Fazenda Velha) e, São Roque e Nossa Senhora Aparecida (Vila Brasil); São Francisco de Assis (Santa Casa – Vila Brasil); Nossa Senhora das Graças ( Bairro Dom Lázaro).

Pároco: Revmo. Pe. Cristiano José Benedito Chicuta.

Diáconos: Jhonny Alexandre; Roque Donizeti Proença; José Vieira de Miranda (Emérito).

Atendente Paroquial: Michele Vieira de Oliveira.

Expediente: Segunda a Sexta dás  9h às 12h e 13h às 17h / Sábado – 8h às 12h.

HORÁRIOS DE MISSA

1ª Sexta-Feira: 19h30

Quinta-Feira: 15h

Sábado: 19h30