Paróquia Santa Cruz – Distrito da Varginha – Itapetininga

A Paróquia Santa Cruz do Distrito da Varginha  de Itapetininga foi criada em 2011.

Comunidades Paroquiais: Matriz Santa Cruz (Varginha); Nossa Senhora de Fátima (Bairro da Pescaria); Bom Jesus (Bairro do Retiro); Nossa Senhora Aparecida (Alto do Retiro); Nossa Senhora Aparecida (Bairro da Várzea); Nossa Senhora Aparecida (Bairro dos Claros); Nossa Senhora Aparecida (Bairro Pinheiro Alto); Nossa Senhora Conceição (Bairro da Conceição); Santa Cruz e Santa Rita de Cássia (Bairro do Cantagalo); Sant`Ana (Bairro do Capivari); Santa Cruz (Turvo dos Católicos); Santa Cruz e Santo Expedito (Turvo dos Rodrigues); Santo Antônio (Bairro do Espigão); São Bento (Bairro São Bento); São João Batista (Campo do Meio); São João (Bairro do Areão); São Pedro (Viracopos) e São Roque (Bairro São Roque).

Pároco: Revmo. Pe. Márcio Mendes Ribeiro.

Diácono: Nivaldo Bianchin.

Seminarista: Thiago Leonel Medeiros.

Expediente: Segunda à sexta das 08h às 12h e 13h às 17h / Sábado dàs 8h às 12h.

HORÁRIO DE MISSAS

1ª Sexta-feira: 19h30

Domingo: 8h30

A Paróquia está localizada na Rua Honório de Sales, s/n, Distrito da Varginha, Itapetininga-SP. O telefone da secretaria paroquial é (15) 3207-7117 e o email é o [email protected]