Paróquia Sant’Ana e Santa Rita de Cássia – (Vila Santana) – Itapetininga

A Paróquia Sant’Ana e Santa Rita de Cássia  de Itapetininga foi criada em 2001.

Comunidades Paroquiais: Matriz Sant’Ana e Santa Rita de Cássia (Vila Santana); Madre Tereza de Calcutá (Vila Santana); Menino Jesus (Jd. Belo Horizonte); Santa Inês (Jd. Santa Inês); Santa Rita de Cássia (Vila Olho d’Água); São Camilo (Estrada Velha de Tatuí); São Francisco de Assis (Jd. Casagrande) e São José (Vila Piedade); Nossa Senhora Aparecida ( Assentamento Capão Alto).

Pároco: Revmo. Pe. Antonio Roberto Rodrigues Pais.

Diáconos: Alessandro Cardoso; Carlos Alberto de Almeida; Flávio Pedro Machado; José André Martins; José Rodrigues; José Rodrigues da Silva; Paulo Batista de Arruda.

Atendentes Paroquiais: Rosângela Aparecida Pedrico; Janaina Costa Santos.

Expediente: Segunda à sexta das 8h às 11h  e 13h às 16h30 / Sábado – 8h às 12h.

HORÁRIO DE MISSAS

Quarta-Feira: 19H30

Domingo: 18h

A Paróquia está localizada na Rua Lindolfo Machado Albuquerque, 140, Vila Santana, Itapetininga-SP. O telefone da secretaria paroquial é (15) 3275-2550/3271-2749 (Santa Rita) e o email [email protected]