Paróquia Sant’Ana realiza 93ª festa à padroeira

Entre os dias 16 e 26 de julho, a Paróquia Sant’ana de Itapetininga realiza a 93ª edição das festividades em comemoração à sua padroeira. Na programação religiosa, os fieis participam da novena que inicia no dia 16 às 19h30. As missas acontecem de segunda a sábado às 19h30. No domingo, dia 17, a celebração será às 18h e no dia 24 (domingo) às 17h30 com a procissão que sairá da rua Madre Teresa de Calcutá. No dia 25, haverá grupo de oração excepcionalmente por causa da festa. E no último dia da festa, dia 26, e dia da padroeira será realizada a missa de encerramento às 19h30.

Na programação recreativa, haverá praça de alimentação nos dias 16 e 17; 23 e 24 de julho com salgados e doces à venda. Barracas de pescaria, artesanato, dança da quadrilha e sorteio de prêmios serão também atrações do fim de semana. Segundo a secretaria paroquial, toda renda da festa será revertida para as obras da comunidade.

A Paróquia Sant’Ana está localizada na rua Lindolfo Machado de Albuquerque, 140, na Vila Santana, em Itapetininga (SP).