Paróquia São Francisco de Assis – Capela do Alto

A Paróquia São Francisco de Assis de Capela do Alto foi criada em 1970.

Comunidades Paroquiais: Matriz São Francisco de Assis (Centro); Bom Jesus da Paciência (Distrito do Porto); Nossa Senhora Aparecida (Bairro Itarassú); Nossa Senhora da Piedade (Bairro Canguera); Nossa Senhora de Lourdes (Jd. Maria de Lourdes); Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Residencial Central Park); Nossa Senhora do Sorriso e Santa Teresinha (Bairro Morro); Rainha da Paz (Bairro Barreiro); Santa Catarina (Bairro Correias); Santo Antônio (Bairro Guarapiranga); Santo Antônio dos Impossíveis (Bairro Iperózinho); Santuário Paroquial da Mãe Rainha Três vezes Admirável de Schoenstatt (Centro); São João Batista (Bairro Culaus); São João Paulo II (Penitenciária); São José (Bairro Jutuba); São Judas Tadeu (Bairro Areião); São Pedro e São Paulo (Nova Capela) e São Roque (Bairro Cercadinho); Sagrada Família ( Capanema; Nossa Senhora de Guadalupe e Santa Luzia ( Distrito Industrial).

Pároco: Revmo. Pe. Carlos Eduardo de Oliveira.

Vigário: Revmo. Pe. Décio Fogagnolli Júnior.

Diáconos: Carlos Lourenço Guilherme; Jaime Leonardo Aparecido Teles Miranda; Luiz Antônio Paes; Natanael Machado de Oliveira.

Atendentes Paroquiais: Jeferson Cristian Fragoso; Leonardo Henrique de Souza.

Expediente: Segunda à sexta das 8h às 17h / Sábado – 8h às 12h.

HORÁRIOS DE MISSA

Segunda à Sexta: 07h

Sábado: 18h

Domingo: 08h e 19h