Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia São João Batista de Itapetininga promove campanha de arrecadação de cobertores

O inverno se aproxima e as com as baixas temperaturas, é momento de pensar naqueles que mais precisam de nossa ajuda, em especial neste momento em que se vive a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Pensando no bem estar dessas pessoas, a Paróquia São João Batista de Itapetininga, está promovendo a campanha de arrecadação de cobertores em prol a Comunidade Toca de Assis.

Afinal, com o frio que está chegando, nem todo o amor  vai ser suficiente para amenizar o que nossos irmãos que se encontram em situação de vulnerabilidade, passam durante esta estação.

Os cobertores devem ser novos ou estar em bom estado de conservação. A ação solidária tem como objetivo aquecer o inverno de quem precisa.

As doações podem ser entregues na Paróquia São João Batista, que fica localizado na Rua Antônio Avelino da Costa, 189 – Vila Vendramini em Itapetininga ou pelo telefone (15) 3373 5164.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto