Paróquia São Judas Tadeu – Angatuba

A Paróquia São Judas Tadeu de Angatuba foi criada em 2014.

Comunidades Paroquiais: Matriz São Judas Tadeu de Angatuba (Vila Volpi), Asilo Santo Antônio; Nossa Senhora Aparecida (Bairro dos Nunes); Nossa Senhora Aparecida e São José (Bairro Figueira); Nossa Senhora da Conceição (Bairro dos Fogaças); Nossa Senhora das Dores e Sagrado Coração (Bairro da Batalheira); Nossa Senhora das Graças (Bairro dos Leites); Nossa Senhora de Fátima (Bairro dos Buenos); Nossa Senhora de Lourdes (Bairro dos Marianos); Nossa Senhora do Rosário (Bairro Bombom); Sagrada Família (Bairro Boa Vista); Santa Cruz e São Roque (Bairro Aguinha); Santa Terezinha do Menino Jesus (Vila Ribeiro); Santo Antônio (Bairro Machadinho); São José (Bairro dos Tavares) e São Roque e Nossa Senhora Aparecida (Bairro dos Modestos).

Pároco: Revmo. Pe. Leandro de Almeida Fogaça.

Diáconos: Alberto Carlos Pinto; Élcio Leite de Campos; João Batista Francisco.

Seminarista: Pedro Lucas Batista Pedroso.

Atendente Paroquial: Stefani Santos Moraes de Queiroz.

Expediente: Segunda à Sexta das 8h às 15h / Sábado dàs 8h às 12h.

HORÁRIOS DE MISSA

Quinta-Feira: 19h30

1º Sábado: 19h30

Domingo: 10h30 e 19h